Considerado o shopping mais lembrado pela pesquisa Marcas de Sucesso, o Iguatemi Campinas foi reconhecido pelo Instituto DataCorp, pertencente à Rede Anhanguera de Comunicação, como um dos maiores e mais importantes shoppings do país, abrigando em suas dependências 282 lojas, das quais 12 âncoras e 270 satélites.

Foi o primeiro shopping center brasileiro construído em uma cidade do interior, o que demonstra o arrojo da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e sua visão antecipada das boas oportunidades de negócios. Hoje, acompanha o crescimento da cidade sendo o principal pólo de consumo, além de um espaço onde acontecem eventos, exposições e ações junto à comunidade, o que traz bons resultados para a imagem institucional do shopping.

Campinas é o terceiro pólo industrial do país e o Iguatemi é sinônimo da riqueza e qualidade desta região.

A expansão do Iguatemi Campinas, inaugurada em 2003, representa a concretização do projeto de modernização de sua estrutura, que compreende uma torre de estacionamento (Deck Parking) com sete pisos e 2.240 vagas cobertas, um complexo de cinemas, com oito salas e a inauguração de uma nova ala do shopping, que trouxe mais 80 novas lojas.

Primando pela sofisticação e diferenciação, o Iguatemi Campinas tem hoje o melhor mix de lojas e o melhor público da região.