O primeiro shopping do País. Uma novidade na época que foi capaz de transformar a região residencial do Jardim Paulistano em um pólo de consumo.

Um espaço que lança moda, cria tendências, determina comportamentos e é referência por oferecer conforto, segurança, atendimentos e serviços diferenciados (estacionamento com manobristas, delivery, VIP para motos, concierge) e mix de lojas com o maior número de grifes internacionais que o diferencia de todos os outros concorrentes.

O Iguatemi foi considerado nos últimos anos pela Pesquisa Main Streets Across the World, realizada pela Cushman & Wakefield, o ponto comercial mais valorizado do Brasil e está entre os mais valorizados do mundo todo.

Opções gastronômicas, áreas de serviço e lazer dividem o espaço num ambiente sofisticado e freqüentado por clientes com maior poder aquisitivo do país, exigentes em qualidade e que se caracterizam por serem formadores de opinião. Hoje o Iguatemi detém as maiores vendas do País por metro quadrado. É sinônimo de shopping center, o primeiro e mais importante do país.